Exemplo
Instalação Padrão do Spam Police
Necessidade: Uma empresa está sobrecarregada com e-mails Spam, frustrando usuários finais e causando um problema de segurança com e-mails transmitindo vírus e esquemas enganosos.
Solução: A empresa integra o Spam Police da FatPipe em sua rede. O Spam Police determina e-mails de spam e vírus utilizando um sem-precedente de 15 analisadores, e comprime e coloca em quarentena e-mails de spam e joga fora os vírus prejudiciais. A interface gráfica, de fácil uso, do Spam Police, permite que os usuários finais modifiquem e ajustem os Analisadores conforme suas preferências individuais. Ele evita que o spam entre em sua Caixa de Entrada e evita que vírus cheguem à sua rede. O Spam Police atualiza suas assinaturas de vírus a cada hora, 24 horas por dia, e remove scripts perigosos dos arquivos de HTML.

Instalação de Unidade Múltipla do Spam Police
Necessidade: Uma empresa interessada no Spam Police tem mais de 2000 usuários, mas ainda assim gostaria de utilizar o Spam Police para resolver seus problemas com spam e vírus em e-mails.
Solução: A empresa adquire dispositivos múltiplos do Spam Police e uma instalação chamada de instalação em grupos. Neste tipo de instalação, o e-mail de entrada passa por diversos dispositivos de Spam Police simultaneamente antes de chegar ao servidor de e-mail. Isto permite que o e-mail passe da maneira mais eficiente possível, ainda permitindo que o e-mail seja armazenado em um dispositivo adicional do Spam Police configurado como Unidade de Armazenamento, permitindo que os usuários revisem o e-mail classificado como spam mais tarde.

Instalação do Spam Police em ISP
Necessidade: Uma ISP está interessada em adicionar as funcionalidades do Spam Police nos e-mails de seus clientes, mas está preocupada com o número flutuante de usuários que possui.
Solução: A ISP pode adquirir a versão ISP do Spam Police. Nesta instalação, o dispositivo Spam Police revisa todos os e-mails que chegam quanto a vírus e spam; no entanto, o e-mail – após classificado – não é armazenado em ligar nenhum. O e-mail é excluído após ser marcado como spam ou transmissor de vírus, e não é mantido como em qualquer outra instalação típica do Spam Police. A interface gráfica, de fácil uso, do Spam Police ainda permite que os usuários finais modifiquem os Analisadores conforme suas preferências individuais, permitindo, assim, personalização para cada usuário.
Como Comprar
Ligue para a KOLLING: 11 - 3813.7266 |