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Qualitor Help
O Qualitor Help é um sistema completo para gerenciamento de Help-Desk e atendimento a clientes (SAC) que permite o registro e acompanhamento de chamados.
Totalmente configurável, os chamados podem ser qualificados em até 3 níveis de categorias, com tempos padrão de atendimento definidos para diferentes severidades.
Realiza também o gerenciamento de equipamentos, componentes e softwares, com controle de contratos de manutenção, garantias, vencimento de licenças, etc.
Apresenta diversos recursos avançados que, aplicados, permitem uma completa Gestão de Atendimento com Qualidade e melhoria contínua garantida.
Por que utilizar?
Qualquer implementação de software deve agregar valor ao negócio do cliente. Apresentamos a seguir as proposições de valor do Qualitor Help:
• Identificação de frequência e causas de problemas, evitando o desperdício de recursos.
• Contabilização de custo de manutenção por equipamento/setor/centro de custo (custo real de propriedade).
• Dimensionar a necessidade de recursos humanos: tamanho/custo da equipe de atendimento pelos resultados do monitoramento de atendimento.
• Controle de inventário físico e licenciamento de softwares: evitando a retirada não-autorizada de componentes e o uso de softwares não licenciados com grande risco de autuações.
• Controle de garantias, contratos e vencimentos, incluindo licenças de softwares: evitar que fique sem cobertura, vantagens de negociação, etc.
• Manter o conhecimento e experiência sobre o ambiente dentro da empresa: propriedade intelectual com menor dependência de "pessoas insubstituíveis".
• Avaliação de fornecedores de serviço no caso de "envio a terceiros": comparações de preços e qualidade dos fornecedores
• Gerenciamento de atendimento a usuários em SAC, com registro e acompanhamento das solicitações de todos os tipos (reclamações, solicitações, etc), garantindo maior satisfação, aderente ao requisito da ISO9001 no item de comunicação com o cliente: pode ser decisivo na retenção ou captação de clientes.
• Sistematização do processo de planejamento e melhoria contínua através do sistema de reuniões e painel de ações, ou opcionalmente RNCs: promover melhorias para diminuir a situação de "heroísmo" e focar em processos.
• Possibilidade de automatizar processos de solicitações com o workflow do QH: agilidade, objetividade, foco.
• Medição do nível de satisfação de usuários: relação "custo x benefício"
Características
• Orientação a SLA ("service level agreement"), com monitoramento de atendimento por categorias, severidades e tempos esperados de serviço.
• Workflow ativo, com avisos sobre eventos e prazos, totalmente configurável (definição de eventos e avisos totalmente feita pelo administrador do sistema).
• Script de atendimento, um conjunto de informações padronizadas que podem ser utilizadas para orientação no atendimento ou organização do levantamento de dados no processo de atendimento.
• Utilização direta por usuários finais para abertura e acompanhamento de chamados via web, bem como atendimento por técnicos também pela Web, se desejável.
• Base de conhecimento para registro e consulta a ocorrências e soluções, mantendo o conhecimento na empresa.
• Metodologia FCA (Fato/Causa/Ação) disponível para auxiliar no gerenciamento pró-ativo do atendimento.
• Disponibilidade de relatórios gerenciais com ênfase em gestão de todo o processo de atendimento e com foco em gerenciamento de níveis de serviço, sendo fornecidos mais de 20 junto com o sistema.
• Exclusivo Painel de ações, que permite o controle e acompanhamento de planos de ação e ações de melhoria oriundas de várias origens, como chamados, reuniões, RNCs, etc
• Painel de Indicadores de Controle, que possibilita o cadastramento, acompanhamento e gestão por indicadores. Cada indicador apresenta resultado em escala determinada de cores e permite a geração de planos de ação, além de visualização em forma de gráficos. Apresenta como diferencial o workflow integrado,com emissão de avisos sobre a responsabilidade de "input" de dados ou avisos sobre os resultados dos dados cadastrados, automaticamente via email.
• Recurso para geração de "Cubos" OLAP, com a facilidade de analisar-se dados de chamados, acompanhamentos e prorrogações em ferramenta de BI, totalmente compatível com MS-Excel.
Características Inventário
• Cadastramento completo de Equipamentos, inclusive em vários níveis. Pode-se estruturar em conjuntos, por exemplo.
• Conjuntos ou equipamentos podem ter Componentes cadastrados.Os componentes são de diferentes tipos, como Processador, HD, memória, placa de rede, etc.
• Os dados cadastráveis por Equipamentos ou Componentes são: garantia, cobertura de contrato (interligado com os chamados, com controle de validade), dados de número de série, nota fiscal, etc.
• Pode-se controlar ainda os softwares instalados em cada equipamento e realizar-se o controle de licenças disponíveis e "estoque" de licenças de pacotes de software.
• Os chamados por equipamento permitem manter-se histórico completo sobre os equipamentos, com chamados abertos e suas manutenções, transferências de equipamentos ou componentes entre usuários, etc
• Em caso de cobertura de contrato sobre os equipamentos, o sistema notifica no evento de abertura de chamado e pode enviar automaticamente as requisições aos prestadores de serviço responsáveis pelo respectivo contrato.
• Um recurso importante disponível sobre o inventário é a "Contenção de emergência", que permite programar-se avisos adicionais (Escalonamento) para categorias de equipamentos ou equipamentos VIP.
• Está disponível sem custo adicional um software para realizar a coleta básica de dados automaticamente, o QCollector. É um software simples, leve e sem custos, que coleta automaticamente informações sobre processador, memória, disco, placa de rede e softwares instalados, lançando tais dados diretamente no inventário do Qualitor.
Como Comprar
Ligue para a KOLLING: 11 - 3813.7266
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